domingo, 29 de novembro de 2009

Sissel Kyrkjebo

Hoje acordei melhor e sem febre mas depois do almoço lá veio outra vez a maldita febre. Entretanto já baixou e eu tenho que aproveitar estes bocadinhos para continuar a minha leitura e para vir à net ver umas coisas (sim porque quando vem a febre, a minha cabeça dói tanto que parece que vai explodir). Estava eu no youtube a procurar umas musicas quando me deparo com esta cantora maravilhosa, Sissel Kyrkjebo. E soprano e tem uma voz lindíssima, muito doce e melodiosa. Ao contrário de muitas alunas de canto, eu não gosto muito daquelas vozes de ópera fortíssimas com aqueles vibratos que até assustam. Claro que me impressionam porque para ter um vozeirão daqueles é preciso trabalhar muito, mas eu pessoalmente gosto mais daquelas vozes melodiosas e doces como esta cantora.
Esta ária é uma das minhas preferidas.



Sem comentários:

Enviar um comentário