sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Espírito de Natal?

Serei a única que ainda não tem espírito natalício e não tem vontade nenhuma de fazer a árvore de Natal? Muitas das minhas colegas já dizem "quando chegar a casa, vou logo fazer a árvore de Natal e pôr as prendas, já fiz todas as minhas compras de Natal". Compras de Natal em Novembro??? Epá, eu nestas alturas deixo o espírito português apoderar-se de mim, deixo tudo para a última. Faço as compras de Natal na primeira semana de Dezembro e também faço a árvore de Natal nessa semana.
No Porto já tá tudo iluminado, só espero que esta semana não comecem a pôr aquelas musiquinhas de Natal deprimentes...

1 comentário:

  1. Deixa lá eu não ando com apetite natalício também.
    Eu normalmente faço as compras na semana anterior ao Natal.... :D

    ResponderEliminar