terça-feira, 10 de novembro de 2009

Selo!

Já ha algum tempo que não recebia um selito.




1 - Publicar o selo no seu blog, dizendo quem o indicou:
Muito obrigada Ana :D

2 - Responder à pergunta: Quem é que você acha que merece um grande abraço? Porquê?

A primeiríssima pessoa tem que ser a minha mãe por ser a maravilhosa pessoa que é. Depois, o meu pai e as minhas manas por, apesar das nossas zangas, serem a minha familia e o meu apoio, e depois todos aqueles a quem eu chamo de amigos e que estão sempre lá para me ajudar. Aahhh, e também à minha prof de canto porque se não fosse ela, a minha confiança já tinha ido por água abaixo.

3 - Repassar para os blogues que você acha que merecem um grande abraço:
Todos aqueles que seguem as minhas humildes palavritas aqui :)

Sem comentários:

Enviar um comentário