terça-feira, 10 de novembro de 2009

Humm?

A semana passada na minha aula de inglês, fiz uma apresentação oral sobre um problema ambiental. Tinha tudo preparadinho com power point e tudo e chego lá, o pc não lia power point 2007, ou seja, tive que me guiar por uma folhinha e falra, falar, falar.
A apresentação até correu bastante bem porque tinha o tema bem presente na cabeça e falo inglês fluentemente.
Uma colega minha ontem disse-me "Eu por acaso gostei bastante do teu trabalho. Pensei que fosse um bocado seca porque não tinhas o power point mas só o facto de te ouvir falar foi o suficiente. Tu és muito cativante e sabes deixar as pessoas entusiasmadas, além de que tens uma voz mesmo bonita".
Fiquei a olhar pra ela com cara de parva e só disse "humm... obrigado".

Sem comentários:

Enviar um comentário