terça-feira, 3 de novembro de 2009

Depressão de leituras

Epá, eu ando numa maré de azar no que diz respeito a ler. Os ultimos livros que li têm-me saído uma porcaria e já tenho saudades de ler um bom livro.
Os dois ultimos que li foi "A História de Edgar Sawtelle" e "A Felicidade Mora ao Lado" da Jill Mansell. A história do Sawtelle até está engraçadita mas está muito mal aproveitada, pra não falar nas milhentas descrições dos cães que o autor faz. É um livro secante. E o da Jill Mansell... ai que história mais sem sabor. Eu já nem queria comprar nenhum livro dela mas como foi oferta na feira do livro também não ia deixá-lo na gaveta.
Portanto, agora vou começar a ler o Caim do José Saramago para, espero eu, poder fazer um post toda contente e dizer "SIM, li um bom livro".

Sem comentários:

Enviar um comentário