quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mau início de ano...

Como já devem ter percebido eu sou uma pessoa muito positiva e tento sempre ver o lado bom das coisas, mas também sou humana e há alturas em que me vou abaixo.
Esta semana então tem sido muito, muito difícil.
Primeiro, a minha avó está no hospital e não se encontra nada bem. Está com insuficiência renal, problemas do coração e hoje teve uma hemorragia qualquer que ainda não se sabe o porquê. Os médicos dizem que tão cedo não vai para casa, isto é se chegar a ir.
Depois, a minha irmã está outra vez com problemas de plaquetas e tem andado muito em baixo e muito nervosa. E claro, isto tudo recai sobre a minha mãe que cada vez que falo com ela está mais exausta e se a minha mãe sofre, eu sofro também.
Depois, todos estes "falhanços" nas provas que fiz está a pôr-me maluca. Encarei isto como uma coisa boa mas vida de música é mesmo muito difícil e ultimamente pergunto-me muitas vezes se vou aguentar e às vezes duvido das minhas capacidades.
Hoje não estou muito bem e além disto tudo sinto-me sozinha porque estou longe da minha família. Esta é das únicas situações em que não gosto de viver sozinha e penso que não seria nada mau ter alguém ao meu lado para me confortar...

1 comentário:

  1. Lamento ouvir isso, espero que todas melhorem rápido!

    xoxox

    Ps: bebe um chocolatinho quente, vais-te sentir melhor.

    ResponderEliminar