terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FURIOSA!!

Hoje passei o dia todo mal disposta, com vontade de bater em alguém.
Já chorei de raiva e frustração.
Em Dezembro fiz um exame de inglês. São exames da universidade de Cambridge e são internacionalmente conhecidos, ou seja, com um exame destes (conforme o nível claro) posso arranjar emprego num país qualquer, já para não falar que para as provas que quero repetir lá fora estes exames são precisos.
Eu já tinha feito o FCE (First Certificate in English) e em Dezembro fiz o CAE (Certificate in Advanced English). Ora eu não tenho problemas absolutamente nenhuns a inglês e estava convencidíssima que ia passar. Mas não, reprovei no exame por UM PONTO, UM MALDITO PONTO. É preciso pelo menos 60% para ter um C e eu tive 59% e reprovaram-me. Custava muito darem-me a merda de um ponto para eu passar?
Enfim, estes exames já não são nada fáceis porque duram o dia todo e exigem uma concentração tremenda e os filhos da mãe dos britânicos que corrigiram o meu exame não foram capazes de me dar uma PORCARIA DE UM PONTO!!!!

Enfim, estou com uma neura que já nem vejo nada à frente...

Sem comentários:

Enviar um comentário