segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Interessante, sim...

Bem, hoje o meu dia foi mesmo bastante interessante.
Já ri e já chorei.
Hoje dei mais um passo na minha confiança, soltei-me e fiz uma coisa que nunca pensei fazer. Soltei-me e fui capaz de cantar uma música que nunca pensei que pudesse cantá-la daquela maneira. Não vou dizer em que circunstância porque já não vale a pena. (ou porque gosto de ser misteriosa, quem sabe?)

Mas já recebi duas boas notícias hoje. Primeiro, vou a Londres no dia 27 de Fevereiro e venho no dia 2 de Março, porquê? Vou ao Open Day da escola onde fui fazer provas que é a Guildhall School of Music and Drama. O Open Day é um dia em que nos mostram a escola e onde podemos assistir e fazer aulas com os professores de lá, mas a melhor parte é que vou com a minha amiga Cris :) mais uma etapa na minha vida, a primeira vez que vou viajar só com uma amiga :)
A outra grande notícia é que finalmente um grande amigo meu que já estava desempregado à dois meses, conseguiu arranjar trabalho na área dele.

Esta semana promete...

Sem comentários:

Enviar um comentário