segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Regresso à rotina

Ontem foi um problema para adormecer e hoje foi outro problema para acordar. Ainda tenho as minhas horas de sono todas trocadas e já sei que esta semana vou andar com cara de zombie. Viva a maquilhagem para disfarçar as olheiras.
Hoje, depois das aulas, ainda deu para dar um saltinho ao shopping para ver os saldos. Este ano, as minhas prioridades são comprar umas botas e comprar algumas peças de roupa mas é impressionante como entro nas lojas de roupa e parece que não gosto de nada.
Já o calçado é outra coisa, posso dizer que depois da maquilhagem, o calçado é a minha segunda perdição. Tudo o que seja sapatos, botas, botins, sandálias, chinelos, o que for, eu adoro. Só queria comprar um par de botas castanhas mas hoje vi umas galochas tão lindas na Guess que não sei não, apaixonei-me por elas...
Enfim, quando passar a temporada dos saldos faço um post com as coisinhas que fui comprando.

E só para finalizar, tenho a dizer que hoje foi um bom começo de aulas, muito bom mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário