quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O meu cabelo

Uma das coisas que mais gosto em mim, sempre gostei, é o meu cabelo. Tenho sorte de ter um cabelo forte, volumoso, brilhante e sem pontas espigadas. Todas as cabeleireiras onde vou gabam-me sempre o cabelo.
Eu sempre usei cabelo comprido, a não ser em 2005 (tinha 15 anitos) que deixei a cabeleireira cortar como ela queria e ficou mesmo, mesmo curtinho, acima dos ombros. Desde aí deixei-o sempre crescer. O máximo que faço é cortar um bocadinho ao comprimento e atrás para não ficar muito pesado.
Acho que nunca tive o cabelo tão grande como tenho agora. Eu adoro o meu cabelo assim e tenho imensa pena de o cortar só que ele está mesmo a precisar de um corte. Está muito pesado e pingão e começa a ficar sem volume em cima porque está demasiado comprido.
De maneiras que amanhã vou cortar o cabelo. Só espero não me arrepender...
O que vale é que o meu cabelo também cresce à velocidade da luz e por isso daqui a uns meses volta a ficar como está...

Sem comentários:

Enviar um comentário