segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Novas aquisições

Eu gosto de pensar que o meu blog serve para muitas coisas.
Desabafos, mostrar fotos, mostrar videos, informar os meus leitores aquilo que tenho andado a comprar... e é isso mesmo que vou fazer agora. Já fiz um post sobre maquilhagem e sobre como sou totalmente viciada nisso por isso hoje vou mostrar as minhas novas aquisições.

Eyeshadow Base da Artdeco - ora isto serve como uma preparação para a maquilhagem nos olhos. A função é manter as sombras durante ma
is tempo ou então, como esta base tem um pouco de brilho serve também para dar um efeito natural de sombra.





Sombra Clinique French Vanilla - isto é uma sombra para os olhos mas eu vou usá-la para tapar as olheiras. As minhas olheiras são muito marcadas e muito escuras porque, além de já ser de familia, eu tenho alergias e isso contribui para que se notem mais. Eu uso corrector de olheiras e iluminador e esta sombra é só para ficar mais natural com o meu tom de pele ou com base. Eu costumava usar uma da Estée Lauder mas era mais esbranquiçada e ás vezes em vez de disfarçar ainda acentuava mais. Já me maquilharam com esta e gostei muito do efeito, por isso é que resolvi investir. Não são nada baratas mas neste caso tem mesmo de ser porque não posso sair à rua com as minhas olheiras assim, não quero assustar ninguém hehe (a minha caixinha não tem a sombra mais escura, só traz mesmo a mais clarinha e o pincel. Não consegui encontrar a imagem exacta)

2 comentários:

  1. Não conheço a artdeco. Qual é a tua opinião acerca dessa marca?

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia esta marca, foi a Mariana que me aconselhou a usar esta base. Já usei três vezes e gosto bastante. Quanto ao resto ainda não experimentei mas esta marca tens umas caixinhas de sombras que são uma perdição :)

    ResponderEliminar