domingo, 28 de novembro de 2010

Fim de semana atribulado

Ontem tive um concerto. E como tal, decidi ficar no Porto durante o fim de semana... maldita a hora em que decidi isso.
O dito concerto consistia em cantar 4 mantras acompanhados por uma orquestra e dirigido por um maestro qualquer. O concerto foi horrivel, as coisas saíram muito mal, o maestro era das pessoas mais idiotas que já vi que não percebia nada de condução musical e a desorganização foi enorme. Foi uma grande falta de respeito mandarem-nos ensaiar às 3 da tarde, onde estivemos 4 horas de pé a ensaiar as coisas porque o sr. maestro lembrou-se de cansar as vozes a toda a gente e como se não bastasse ainda nos dizem no próprio dia que só vamos actuar lá pras 10 e meia ou 11.
Ofereceram-nos jantar vegetariano, que até estava bastante bom, e deixaram-nos numa sala SEM CADEIRAS à espera até ser a nossa vez. Jantamos às 8 e a que horas actuamos? MEIA NOITE E MEIA!!! Eu passei-me completamente, e não fui a única. Já estava tudo irritado, a resmungar uns com os outros e com razão.
Resultado: quando chegou a nossa vez de cantar eu calei-me. Não cantei uma única nota e não quis nem saber. Meia noite e meia não são horas de estar a cantar e eu tenho mais que fazer do que estar a estragar a minha voz para um concerto idiota cheio de gente chique.
Nunca mais me meto numa coisa destas. Fiquei super chateada porque não estive com a minha família para estar naquela porcaria de concerto.
Cheguei a casa às duas da manhã e liguei à minha mãe numa pilha de nervos a contar-lhe tudo. E como eu tenho os melhores pais do mundo, eles hoje vêm cá ao Porto só para estarem comigo.
Foi definitivamente um concerto para esquecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário