sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nem tudo são rosas...

Ter ido a Glasgow foi das decisões mais importantes que já fiz na vida e volto a dizer que seja qual for o veredicto, estou muito contente por lá ter ido e por ter dado este passo tão grande.

Maas... vim de lá doente -.-. Eu já sou um pintainho que se apanha uma brisa de frio fica logo constipada. Lá em Glasgow era muito frio e apesar de ter andado sempre agasalhada, sofri muitas diferenças de temperatura. Todos os estabelecimentos eram aquecidos e aquele choque de sair dali e vir para a rua foi o suficiente para eu ficar com uma constipação dos diabos. Ontem até tive febre mas hoje já estou melhor. Só tenho é dores de garganta e o narizinho entupido e vermelho.

E pronto, espero no fim de semana ficar curada porque preciso de ter a minha aulinha de canto na terça feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário