quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Concerto Michael Bublé

Só tenho a dizer que lamento todas aquelas pessoas que não foram ou não puderam ir ao concerto de ontem. Foi qualquer coisa de espectacular. Escusado será dizer que foi o concerto que mais gostei até hoje, não só por ser do meu cantor preferido mas porque todo o espectáculo em si foi fantástico. O Michael Bublé não me desiludiu e a voz dele é tal e qual como nos cd's, aliás ainda mais bonita ao vivo :) além de ele ser um óptimo cantor, teve uma empatia com o público como eu nunca vi. Ele interagiu de todas as maneiras possíveis, disse piadas, foi cantar para o meio das pessoas, enfim, foi mesmo um espectáculo maravilhoso. Valeu a pena o cansaço de ir e vir no mesmo dia e chegar a casa às 3 e tal da manhã.
O que também me surpreendeu bastante foi a primeira banda que actuou. Chamam-se Naturally 7 e têm uma sonoridade bem interessante. Sem instrumentos, fazem sons com a voz e beatbox para imitar vários instrumentos. Mesmo muito bom.

Se pudesse, hoje ia vê-lo outra vez :D

2 comentários:

  1. eu vi no telejornal as imagens do concerto e fiquei roidinha de inveja por não ter ido!

    ResponderEliminar
  2. Só foi pena não nos termos conseguido ver, mas fica para outra vez. Foi tudo muito lindo

    ResponderEliminar