domingo, 7 de novembro de 2010

Cá vou eu...

Durante três dias vou estar sem o meu computador porque como só levo bagagem de mão, e só posso levar até 10 kg, não dá de maneira nenhuma para levar o portátil lá dentro por muito leve que seja.
Amanhã às 6 da manhã parto para Londres e de Londres apanho outro avião para ir para Glasgow.
Os nervos já se começam a sentir mais e a ansiedade está a crescer. Sempre que penso que daqui a dois dias vou fazer a audição dá-me um frio na barriga.
Hoje é dia de fazer as malas, relaxar e trabalhar o meu sub-consciente para ficar calma.
Na terça feira enviem-me as vossas energias positivas e desejem-me sorte :)

RSAMD, here I go...

1 comentário:

  1. Espero que te corra tudo como desejas. O meu pensamento positivo está contigo! ;)

    ResponderEliminar