quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Back from Glasgow

Pois é, estou de volta à mina casinha.
A minha viagem correi muito bem e a estadia foi muito agradável. O escoceses são pessoas extremamente simpáticas e acolhedoras.
A audição correu muito bem :). Eu passei o dia nervosa mas mal cheguei à sala de ensaios acalmei e comecei a cantar. Entretanto chegou o pianista, ensaiamos um bocadinho e lá fomos nós para a sala da audição propriamente dita. Estavam dois professores, uma mulher e um homem. Lá cantei duas peças, uma escolhida por mim e outra por eles e eles fizeram umas perguntinhas. Depois disseram que aquela era a primeira ronda da audição e eles tinham que decidir se passava para a segunda ronda ou não. Passei :D
Ou seja, a segunda ronda é a ronda de atribuição das bolsas de estudo. Eles acharam que eu merecia uma bolsa de estudo e então fiz uma segunda audição, com um pianista diferente e com um júri diferente, para poder ganhar uma bolsa.
Agora só me resta esperar pela carta com a resposta deles :)

Seja qual for a decisão deles, estou muito contente comigo mesma porque consegui fazer aquilo que queria. Por incrível que pareça estava muito calma na audição, a voz saiu como eu queria e as coisas correram bem. O segundo júri disse que gostou muito de me ouvir e que eu era uma "great performer". Esperemos que estas palavras sejam sinal de boas notícias :)

E quero deixar um beijinho muito grande a todas as pessoas que me enviaram as energias positivas. É extremamente reconfortante saber que em situações como estas temos familia e amigos que querem o nosso melhor :)

1 comentário:

  1. Fico contente que tenha corrido bem e espero que consigas a bolsa de estudo. **

    ResponderEliminar