quarta-feira, 3 de março de 2010

Simpatia

A semana passada e esta passei a vida a ir aos correios mandar livros.
Inscrevi-me num fórum para trocar livros com outras pessoas e já troquei muitos.
Esta semana, o homenzinho dos correios passou a chamar-me "a menina dos livros". Sempre que lá vou, tenho um duzia de livros na mão. Hoje tive que lá ir outra vez e mal entrei diz logo o homenzinho "lá vem a menina com os livros na mão". Ao menos há gente simpática cá no Porto, não é como na minha terrinha que são todos uns mal-humorados.
E hoje no Conservatório, um funcionário muito simpático vira-se pra mim e diz "as meninas mais bonitas que aqui andam são as alunas de canto". Anda uma maré de simpatia no ar que até dá gosto. Deve ser do solinho que temos desde segunda-feira :)

Sem comentários:

Enviar um comentário