quinta-feira, 4 de março de 2010

Bitch

Na minha opinião, todas as mulheres têm o seu lado "bitchy" quer queiram, quer não. E não me venham dizer que não e que nunca fizeram nem disseram o que quer que seja porque está-nos no sangue e pronto. Quantas vezes não vão na rua e vêm uma mulher boazona com metade do corpo à mostra e pensam "ai mas que ordinarice" quando o que pensam mesmo é "ai que estupida, parva, quem me dera ter um corpinho assim"? Ora confessem lá.
Onde se vê muitas destas mulherzinhas é no ginásio. Ontem assisti a uma cena no inicio de uma aula de step que até me deu vontade de rir. Há lá muitas... moças, digamos assim, que vão fazer as aulas, principalmente se forem aulas dadas por um professOr, de calções curtinhos e topes a mostrar a barriga e metade das mamas, o que sinceramente não percebo, pra mim ginástica faz-se com t-shirts velhas e largas (ora apreciem lá o meu lado bitchy). Nas aulas de step há um grupinho de duas mulheres, uma com os seus 30 e outra com os seus 40, que têm a mania que são as rainhas daquilo tudo e põem-se à frente junto ao prof. Ontem quando lá chegaram já estava outra rapariga num step à frente. Puseram-se as duas a olhar e a rirem-se mesmo com cara de bitch (ai que eu gosto tanto desta palavra) e a dizer "aquela ali aguenta 5 minutos e vai-se embora".
Ora a rapariga ouviu mas como era assim um bocado pró timida não disse nada. No decorrer da aula elas estavam sempre a dizer "ó miuda não queres sair daí e dar lugar a quem sabe?". E agora eu pergunto... mas isto tem algum jeito?? Lá porque são cotas (até nem são mas como lhes fiquei com pó são cotas e pronto) pensam que podem tratar assim as raparigas da minha idade? Têm é inveja de já não terem 20 anos. Que raio de pessoas, se fosse comigo atirava-lhes o step à cara e pronto, só vão para o ginásio para se mostrarem e para se armarem em boas. Eu vou porque gosto e porque se não fizer exercício engordo logo e depois ouço das minhas profs de dança que dizem "bailarina não é elefante".

BITCHIES!!

1 comentário:

  1. Cheira-me a bitchies encalhadas... Essas além de bitch, são bitch ao quadrado!

    ResponderEliminar