quarta-feira, 31 de março de 2010

Obrigado

Acho que nunca tive tantas pessoas a desejare-me os parabéns como este ano. Sabe tão bem ser mimada por tanta gente e sentir esse carinho. A todas as pessoas que me desejaram os parabéns de uma maneira ou de outra, o meu muito obrigado do fundo do coração :)
O meu dia correu muito bem, fiquei a dormir a manhã toda e passei a tarde a fazer bolos para a minha familia que veio depois do jantar (acho que não deve haver familia mais gulosa do que a minha). Recebi algumas prendinhas, mas a melhor de todas ainda está pra vir.
Agora a verdadeira farra vai ser na sexta à noite e no dia 10 de Abril, com os meus colegas no Porto, e vou festejar com outra amiga minha que faz anos dia 11 de Abril.
Como é ter 20 anos? Até agora é igual aos 19 lol mas já me disseram que a partir de agora vou ver os anos a passar que nem foguetões à minha frente O.o

1 comentário:

  1. Agora ainda não, mas quando passares os 25... Aí é que vais ver o que é!

    ResponderEliminar