domingo, 21 de março de 2010

Grande Sherrilyn Kenyon

Rendi-me completamente a esta escritoa. Qual Nora Roberts qual quê? Isto sim é uma escritora como eu gosto.
Nunca gostei de vampiros e nunca gostei de ler sobre vampiros e então quando veio a moda do crepusculo e dos luas novas com aquelas histórias lamechas de adolescentes, então é que comecei a detestar cada vez mais.
Mas esta escritora... é impossivel resistir. A Saga do Predador da Noite é deliciosa e viciante. Aquilo sim, são histórias de vampiros, que têm cenas engraçadas, boa intrigas, boas lutas, uma boa dose de erotismo (uma graande dose mesmo) e umas personagens apaixonantes.
Como ainda tenho alguns livros pra ler, vou andar entretida (penso eu) até sair o próximo livro mas desconfio que depois desse vou olhar para o meu "Acheron" e pensar "leio.. não leio... leio... não leio", ism porque o Acheron é o 15º livro da saga que foi editado por outra editora.
A Saída de Emergência é que podia fazer um favor às fãs desta autora e editar os livros mais rápido :)

Sem comentários:

Enviar um comentário