quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Uma Aventura às 3 da manhã

Bem, a noite passada foi uma aventura e pêras... eu e a minha colega até trememos de medo.
Estava eu muito bem a dormir quando acordo com um barulho esquesito, parecia um corta-unhas. Como a luz da casa de banho estava acesa pensei que uma das minhas colegas estivesse lá e por isso voltei a fechar os olhos para ver se voltava a adormecer. Entretanto o barulho parou e quando eu abro os olhos tinha o quarto completamente às escuras. Fiquei logo em pânico e comecei a procurar a minha lanterna na mesinha de cabeceira (sim eu tenho muito medo do escuro e tenho sempre uma lanterna na cómoda ou na mesinha de cabeceira). Entretanto levantei-me, vesti o robe e mal abro a porta do meu quarto está a minha colega com uma cara muito assustada, e com uma velinha, encostada à parede em frente ao quadro da electricidade. Eu perguntei-lhe logo "O que é que se passa?" e ela "Eu acordei com um barulho estranho, vim ver o que era e o quadro estava a dar faíscas e já me cheira a queimado. Tive que desligar a luz porque estou a tremer de medo e só queria que me aparecesses à frente porque não sei o que hei-de fazer". Ou seja, estavamos cheias de medo de ligar aquilo outra vez porque podia originar um curto-circuito. Então pronto decidimos deixar aquilo desligado e voltar a dormir maaaas eu não consigo dormir no escuro e a minha colega tem um montão de velas no quarto. Pronto, lá tive eu que dormir à luz das velas... eu que ODEIO velas, não sei porquê mas metem-me medo. Enfim, foi um problema para eu voltar a adormecer mas eu já estava tão cansada que quando adormeci só acordei de manhã quando as velas já estavam apagadas e eu pude puxar o estore pra cima para dar um bocadinho de luz.
Que aventura do raio, desde o inicio do ano lectivo que já me aconteceram montes de coisas nesta casa que nunca aconteceram o ano passado... estou pra ver o que vem a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário