sábado, 2 de janeiro de 2010

Primeiro Filme de 2010

Hoje fui ver o Avatar.
Não estava com ideias de ver esse filme porque não me despertou grande interesse mas tanta gente dizia bem do raio do filme que fiquei curiosa. Hoje lá fui eu ver. Confesso que superou as minhas expectativas, pensava que não ia gostar da história mas gostei. É uma boa mensagem para toda a gente e o facto de ser em 3D torna o filme muito mais interessante. Aquelas imagens, aquelas cores são qualquer coisa.
Pronto, valeu a pena os 6 euros e 20 (raio de cinemas caros como tudo)

2 comentários:

  1. Por acaso tb o vi ontem e tal como tu não estava nada entusiasmada mas, como é óbvio, gostei. Apesar das suas 2h30, não me parece que fosse um filme que desse para diminuir muito o tamanho. Recomendo.

    ResponderEliminar
  2. Eu já falei sobre ele no meu blog, mas repito: é fenomenal! As pessoas criticam a duração do filme, por mim continuava a ver o filme se tivesse mais horas, era capaz de ver dias a fio sem me fartar!
    Simplesmente fantástico, surrealista, dá vontade de largar tudo e fazer parte da tribo!

    Desde o "Le Fabuleux Destin de Amelie Poulain" que não via um bom filme!

    Narciso.

    ResponderEliminar