sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Neura

Odeio pessoas hipócritas. Odeio pesoas estúpidas. Odeio pessoas que julgam o exterior. Odeio pessoas que têm a mania que são grandes.
Estou farta das pessoas que não me compreendem e que me julgam pelo exterior. Estou farta de pessoas que pensam que amizade é andar colado ao amigo e segui-lo para todo o lado.
Só porque não dou sorrisinhos e beijinhos a toda a gente, isso faz de mim uma pessoa má? Uma pessoa com a mania da superioridade? Ao menos não sou hipócrita como muita gente.
E só porque às vezes prefiro estar sozinha, estar no meu cantinho e não andar aí a vadiar durante a noite, isso faz de mim um ser anti-social? Não querer andar sempre colada aos amigos nem ao namorado, isso é ser anti-social?
Estou farta que me digam "mais uma rapariga bonita que é a protegida dos papás". Eu chamo a isso inveja, por não terem uns pais como os meus que me apoiam em tudo e que estão sempre presentes nos meus concertos com uma cara de orgulho.
E estou FARTA que me vejam como um alvo fácil e que olhem pra mim como um objecto sexual. A minha personalidade é assim tão desinteressante?

Dito isto, vou virar lésbica, tá??

Sem comentários:

Enviar um comentário