sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Envelhecer

Será que serei uma pessoa normal?
Acho um piadão quando as minhas amigas (que são muito mais velhas) vêm desabafar comigo sobre comportamentos estúpidos de colegas da idade delas ou mais velhos. Eu, que no meio de qualquer grupo de amigos sempre fui a mais nova, parece que sou a mais "velha".
Definitivamente não me encaixo no meio de pessoal da minha idade, se eu estou bem é com adultos e pessoas mais velhas que saibam conversar. Não gosto de conversas futeis que não interessam pra nada, nem de brincadeiras parvas. E ainda me perguntam "porque é que uma rapariga como tu não tem namorado?"... olha, se calhar porque as minhas companhias ainda são demasiado imaturas para algo sério. Querem brincar, brinquemos que faz bem ao ego e alivia certas comichões mas há alturas em que temos que levar as coisas a sério...
E depois acusam-me de ser aborrecida e de querer falar de coisas que não interessam... se calhar o problema não é meu, é mesmo vosso que não têm inteligência suficiente para discutir assuntos culturais e minimamente interessantes para pessoas formadas e com estudos...
HUNF!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário