domingo, 6 de dezembro de 2009

Gripe A

Pois é, lembram-se daquela gripe chata que eu tive? Ontem confirmou-se que era mesmo Gripe A. Eu já andava desconfiada porque não fiz nada para ficar como fiquei e porque eu quando estou doente nunca tenho febre e ter logo assim umas febres altas de repente não é normal.
A minha irmã, infelizmente, está muito pior do que eu estive. Já há três dias que anda com 40 de febre e anda mesmo em baixo. Ontem ela foi para o hospital e confirmaram-lhe o virus, e como fui eu que lhe peguei, o virus era o mesmo.
Hoje de manhã a minha outra irmã liga-me a dizer que agora é a minha mãe que está doente. Já desconfiava que isto ia acontecer. Agora a minha irma mais pequena tem que ter cuidado para não apanhar, se não é que já apanhou. Só o meu pai é que está descansado porque já tomou a vacina (como é médico foi quase obrigado).
E pronto, a epidemia chegou à minha casa... agora só espero que vá embora rápido.

3 comentários:

  1. Desejo as rápidas melhoras a ti e à tua familia. Eu também já fui vacinada e estando grávida não foi uma decisão muito fácil de tomar... até a ver nem apanhei gripe e nem tive efeitos secundários derivados dela e suponho que o meu bébe também não. A ver vamos...

    Beijos grandes!

    ResponderEliminar
  2. Coitadinha. As melhoras para toda a familia. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Possa mana, espero que fiquem todos bem aí por casa e que tudo se resolva pelo melhor!
    Beijinho enorme e as melhoras!

    ResponderEliminar