sábado, 26 de dezembro de 2009

Agora mais a sério...

Eu fiz o post anterior a falar das minhas prenditas e tal porque tal como toda a gente, também gosto de me gabar um bocadinho e mostrar a toda a gente a família fantástica que tenho e como esta altura é sempre tão alegre para mim. Mas não sou nenhuma insensível e ignorante que não sabe que para algumas pessoas o Natal é uma mera recordação triste ou um dia aborrecido.
Fico muito triste quando vejo que há pessoas que não valorizam a familia ou os amigos, quando há tanta gente que deseja ter um pouco de carinho por parte de alguém especial.
Por isso, apesar de o Natal já ter passado, o espírito ainda lá está, e a todas as pessoas que passaram um Natal dificil ou a quem as vidas não correm da melhor maneira, eu desejo que o Novo Ano traga só surpresas boas e muita felicidade. O Mundo precisa de mais sorrisos, de mais amor e de mais carinho. Já basta todos os conflitos desnecessários.

Amem o que têm e quem têm na vida, independentemente de todos os defeitos e problemas.
Sejam mais felizes, sorriam mais :)

Sem comentários:

Enviar um comentário