domingo, 13 de dezembro de 2009

Pão

Nunca fui grande apreciadora de pão mas desde que comecei a viver sozinha tornei-me numa viciada. Tenho a mania de comprar montes de pães diferentes e comer um todos os dias (bem que comia mais mas há que manter a linha). Eu não gosto de pão branco, não sei porquê enjoa-me e o pão que mais gosto é o escuro. Mas a minha colega descobriu que na padaria em frente à nossa casa vendem um pão de forma caseirinho mas é branco. Ela faz sempre torradas de manhã e aquilo é um cheirinho maravilhoso. Fiquei curiosa e comprei o raio do pão... bem, deve ser o unico pão branco que consigo comer. Umas torradinhas quentinhas com manteiga... hhuumm, de comer e chorar por mais.
A razão deste post? Estou agora mesmo a comer as torradinhas :p

Sem comentários:

Enviar um comentário