quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aracnofobia

Que eu tenho medo de aranhas já eu sabia, mas não sabia que a minha fobia era assim tão grande.
Não é lá muito normal ter um ataque de pânico só por ver uma aranha a atacar uma abelha... na varanda da minha cozinha, pois não?
Eu não sou de entrar em pânico, nem dar gritinhos e andar aí feita histérica (quem me conhece sabe bem disso), plo contrario, acho ridiculo uma pessoa dar um berro muito alto no meio da rua só porque se assustou.
Eu posso dizer que há duas coisas que tenho mesmo muito medo... tenho medo do escuro (é estupido eu sei, mas qué que se há-de fazer) e tenho medo de aranhas. Eu nunca, mas nunca tinha tido um ataque de pânico. Quando me acalmei até fiquei parva com a minha reacção. A única parte má da coisa foi ter agravado a minha asma, tive que pôr a bombinha duas vezes.
Enfim, agora fica toda a gente a saber que não me podem pôr uma aranha à frente.


AH, e outra coisa, deixem a Maitê Proença em paz por favor. Já não posso ouvir falar na mulher...

2 comentários:

  1. Eu DETESTO aranhas!! MAS, elas são óptimas para matar abelhas e vespas!! Tinha uma na minha varanda no verão, que não a matei de propósito porque ela matava as vespas que entravam pelas janelas... xD Não sei por que raio mas no verão entram muitas vespas no meu 3º andar! x)

    Agora, se me aparecer uma aranha quando não estou a contar mando um berro (desses ridículos) e se for grande chamo o meu pai ou a minha mão para matar (já consigo matar as pequeninas! :D)

    LOL e é esta a vida das aracnofóbicas! xD

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tipo, neste momento tenho uma aranha gigante no meu quarto, mas é de madrugada e nao sei o que fazer... Estou tipo em panico, a tremer e com arrepios... Isto é mt mau! Fico contente por nao ser a unica que tb tem medo do escuro ;)

    ResponderEliminar