sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Parabéns Sara!

Bem, eu sei que este é o MEU blog, onde escrevo coisas MINHAS. Mas quando uma pessoa é muito, muito importante pra mim, tem direito a um post dedicado.
Sendo assim, vou dedicar este post à minha amiga Sara que faz anos hoje.
Piminha linda do meu coração, muitos parabéns plos teus 22 aninhos, já tás a ficar uma senhora, tem atenção às rugas xD
Neste dia desejo-te o melhor do mundo em todos os aspectos. Mereces tudo de bom pla pessoa linda que és por fora e por dentro. Em ti encontrei uma amizade verdadeira e uma pessoa com quem posso sempre contar. Espero que este dia se repita por muitos, muitos e muitos anos e nunca te esqueças que tens aqui um ombro pra chorar, pra rir, pra gritar, pra chatear, pra tudo :P
Obrigada pela amizade que me dás e por estares sempre disposta a ouvir as minhas baboseiras :P
Amoro-te muito muito <3
E mais uma vez... FELIZ ANIVERSÁRIO =D

Sem comentários:

Enviar um comentário