terça-feira, 20 de outubro de 2009

Bácura do ano

Estava eu num jantar com 5 colegas (as gajas cortaram-se e fiquei eu no meio da testosterona) quando disse a pior bácura que alguma vez podia ter dito tendo em conta a companhia.
Eu como sou vegetariana, toda a gente tem a mania que só como ervinhas. Então os meus colegas fizeram uma salada pra mim. Estava muito bem a jantar e um deles oferece-me a salada (que tinha tomates) e eu "obrigada mas não quero, não gosto de tomates"... pronto, foi a gargalhada geral. Começaram com piadinhas do género "Txi ó Barbara nunca pensei que gostasses de maminhas, que desperdício". Estes homens levam tudo para o lado errado, eu só me referi a um alimento perfeitamente normal. Mas pronto vá, até teve piada e eu ri-me que nem uma perdida.
Prá proxima não digo a palavras "tomates" quando estiver rodeada de rapazes...

1 comentário:

  1. Pooois... devias ter dito "tomate"... "Tomates" é um bocado duvidoso (para eles)... :P

    Beijoca*

    ResponderEliminar