sábado, 17 de outubro de 2009

Parva da minha vida

Bem, eu estou parva, parva, mas mesmo parva...
Em relação ao post anterior, que eu disse que a voz da moça do anuncio do Pingo Doce era irritante. Eu resolvi ir investigar e tentar descobrir como se chamava a cantora.
A cantora em questão chama-se Cuca Roseta e é uma fadista que já tem um bom curriculo.
Resolvi procurar uns videos no youtube e fiquei... KO. A voz dela não tem nada, mas mesmo nada a ver com o anuncio. Ela tem uma voz bem bonita e canta fado maravilhosamente bem. Deixo aqui um video... digam lá se tem alguma coisa a ver?
Eu pessoalmente, gosto bastante da maneira como ela canta. Ela tem a alma e o sentimento que é preciso no fado e tem uma tecnica excelente, não precisa de gritar (como a Mariza) para demonstrar a boa voz que tem. Agradou-me imenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário