quinta-feira, 1 de outubro de 2009

19 ou 89?

Ai que lindo, com 19 anos e já tenho uma hérnia discal... não é engraçado?
A médica disse que tenho que evitar levantar pesos e tenho que ter atenção às posturas erradas.
Ora bem, eu todos os dias tenho aulas de hora e meia sentada naquelas cadeiras suuuper confortáveis... o que é que eu vou fazer? "Oh professora desculpe lá, não posso estar muito tempo sentada com postura incorrecta, importa-se que me deite em cima do piano enquanto dá o resto da aula?" ... havia de ser giro, havia.
Pra não falar das vezes que passo a esfregona no chão da cozinha (o raio do chão parece que se suja sozinho) e que limpo a casa sempre com uma postura não muito favorável.
Enfim, o meu corpo deve estar a envelhecer mais depressa que o natural... será?

Sem comentários:

Enviar um comentário