sábado, 30 de abril de 2011

A saga dos mosquitos continua

Acho que já aqui tinha falado de uma ocasião que tinha montes de mosquitos na minha casa. Acordava cheia de picadas e com o zumbido irritante dos mosquitos.
Esta noite, a situação repetiu-se. Já não estava a dormir muito bem porque respirava mal do nariz e de vez em quando vinha um "bbbzzzz" e eu passava-me logo. Cheguei a um ponto em que liguei a luz e decidi matar o malvado. Lá o encontrei na parede e pimba, uma chinelada e morreu. Claro que deixou uma bola de sangue atrás, já se tinha alimentado do meu.
Voltei a deitar-me descansadinha e passado mais um bocado ouço "bbzzz" e então aí é que me passei mesmo, tinha não um mas dois mosquitos no quarto. Esse demorou um bocado a ser encontrado mas lá dei com ele e matei-o também.
Claro está que acordei toda picadinha mas eu tenho sorte porque nunca faço alergia às picadas e não me fazem comichão nenhuma e ficam só umas borbulhinhas pequenas vermelhas, nada de muito vistoso.
Há coisa de uma hora atrás começou a dar-me uma comichão desgraçada e dei conta de três picadelas que ainda não me tinha apercebido. Tenho duas picadas no peito, que são grandes (o que não é habitual) e uma no queixo. Ou seja, ao todo tenho sete picadas mas só as duas no peito é que me estão a incomodar. Já pus pomada para ver se acalma um bocado.

Ah, e já estou muito melhor que ontem. Estou bastante constipada e ainda com uma alergia desgraçada mas as dores de cabeça e dores no corpo já não tenho. E a minha voz está direitinha, é o que interessa...

Sem comentários:

Enviar um comentário