sexta-feira, 15 de abril de 2011

Concerto after concerto

Cheguei a casa à meia hora atrás vinda da Casa da Música.
Fui ver o ensaio geral aberto ao público do Requiem de Bhrams com Orquestra e Coro da Casa da Música. Foi um belo serão, encontrei alguns amigos, ficamos a conversar e acabei por vir para casa porque amanhã tenho que "trabalhar".
Vou sair do Porto cedo porque tenho um concerto à noite e vou andar o dia todo em ensaios.
Cantar o Requiem de Mozart com a Orquestra do Norte é bem bom :)

E depois tenho o Domingo para descansar e me preparar para mais uma semana de muito trabalhinho, desta vez com uma professora de Canto inglesa, Patricia MacMahon, que vai dar um curso de aperfeiçoamento em Vila do Conde.

Quem é que disse que eu tinha férias??

Sem comentários:

Enviar um comentário