quinta-feira, 28 de abril de 2011

Que lindas cordas que tu tens!

Hoje tive uma consulta no Hospital sto António de otorrinolaringologia.
Já lá tenho ido mais vezes quando tenho algum problema mas hoje a consulta foi mesmo marcada.
Tive uns problemas há umas 3 semanas, que até andei a antibiótico, mas já estou bem.
A médica vira-se para mim e diz-me "ai as suas cordas mexem-se tão bem, são mesmo bonitas" e eu comecei-me a rir. Ela examinou com aquele aparelho que tem uma câmara na ponta, ou seja, eu via as minhas cordas vocais na televisão ao lado e só pensava "que horror, coisa tão feia", mas pelos vistos estou em muito boas condições.

O que não ficou em condições foi a minha t-shirt depois do meu almoço. Como eu não sou nada trapalhona, digamos que nem sequer entornei a panela na banca e enchi a minha bonita t-shirt de molho de tomate -.-
Agora vou rezar para que as nódoas saiam na máquina...

Sem comentários:

Enviar um comentário