segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ai a balança...

Eu já há algum tempo que como aquilo que me apetece e pouco me importa se engordo ou não.
Pra mim estava sempre na mesma e por isso não ligava muito à quantidade de doces que comia.
Ontem de manhã lembrei-me e pesei-me na balança da casa dos meus pais... e caraças que me assustei. Já estou com 63 quilos, peso que não tinha há mais de um ano. Não noto na roupa mas quando me olho ao espelho realmente noto umas "bochechinhas" de lado que não estavam ali. E hoje andei a fazer compras e ao experimentar fiquei chocada quando as calças 38 já me estão a ficar apertadas.
Tenho mesmo que começar a ter mais cuidado, cumprir o ginásio direitinho, eliminar os doces e ir correr para o parque quando estiver na casa dos meus pais. Agora que vem o calor é tudo mais fácil.
Bora ficar em forma para mostrar as curves nos biquinis...

Sem comentários:

Enviar um comentário