terça-feira, 22 de junho de 2010

Vaya con Dios

Aqui está uma cantora que me faz lembrar a minha infância. Os meus pais sempre adoraram Vaya con Dios e quando ficávamos em casa era sempre o cd dela que se ouvia. Daí eu conhecer todas as músicas dela que são lindíssimas e todas diferentes com estilos e ritmos diferentes. A melhor recordação que tenho é do meu pai no meio da sala a dançar com as minhas duas irmãs ao mesmo tempo e eu no sofá toda chateada porque elas dançavam primeiro que eu. Eu adorava dançar com o meu pai e tanto eu como as minhas irmãs andavamos sempre a refilar umas com as outras pra ver quem dançava com ele primeiro.



Esta era uma das baladas que nós daçavamos.
E esta era a música preferida das minhas irmãs porque punham-se a dançar feitas tolas aos saltos sempre que ouviam isto.



Simplesmente adoro estas músicas...

Sem comentários:

Enviar um comentário