quinta-feira, 24 de junho de 2010

Crises

Não, não é da crise financeira que me refiro.
Refiro-me às crises de estômago que tenho tido. Sempre tive um estômago fraquinho, não posso comer nada muito ácido nem muito salgado que fico logo com dores e acidez no estômago.
Ontem acho que tive as piores dores de sempre. O ano passado fui parar ao hospital com tantas dores mas ontem foi demais. Não conseguia estar deitada nem sentada, tinha que andar de um lado para o outro a fazer festinhas na barriga. Lá tomei um comprimido e não passou, quando tomei o segundo veio tudo cá pra fora. Mas foi melhor assim porque aliviou as dores. Depois disso voltei a adormecer e quando acordei a dor estava ao fundo da barriga do lado direito e eu comecei logo a pensar se não era do apêndice. Andei o dia todo com uma pressão nessa zona e com a barriga inchada. Hoje foi a mesma coisa mas já não sinto dor, só acidez no estômago.
É o que eu digo, eu sou um passarinho que tenho sempre tudo e mais alguma coisa. E ainda eu faço uma alimentação vegetariana, saudável e equilibrada, se comesse comida normal então é que andava mesmo mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário