sexta-feira, 18 de junho de 2010

Espectáculos

Depois da semana cultural do Conservatório que consistiu em dois concertos, uma audição, um pique-nique e uma apresentação de dança, vêm agora os "projectos" do Verão. Já fui cravada para um espectáculo de danças latinas e no final de Julho vou ter o habitual espectáculo final da Academia de Dança. Antes disso ainda tenho um concerto no dia 3 de Julho, e no final do mês o casamento dos meus priminhos que, claro está, pediram o meu apoio vocal para entreter os convidados.
E depois, se tudo correr bem.. fériaaasss, yupi... não faço é a minima ideia onde -.-

Ah e hoje foi um dia um pouco triste. A literatura portuguesa perdeu um grande senhor, José Saramago. Não estava mesmo nada à espera mas o senhor já tinha 87 anos e não era propriamente novo, apesar de ainda escrever muitíssimo bem e de ainda ter a cabeça muito fresca. Só li dois livros dele mas como tenho mais livros dele em casa ainda hei-de ler mais.
Obrigado Saramago pela riqueza literária que nos deixaste.

Sem comentários:

Enviar um comentário