domingo, 12 de dezembro de 2010

Domingo de concerto

Ter um exame de inglês, de speaking, a um domingo às 8 e meia da manhã... é uma estupidez.
Nunca percebi porque é que, cá em Portugal, os exames de inglês de Cambridge são todos feitos a um Domingo. Bem, o que interessa é que já está o exame feito, correu bem e agora o que interessa é ter boa nota e ter o meu diploma.
Hoje, vou ter um concerto. Vou passar a tarde a estudar Italiano e depois ao fim da tarde vou de autocarro com o resto dos elementos para o sítio do concerto.

E a minha audição em Londres aproxima-se, é já dia 16 de Dezembro. Quarta feira lá vou eu para Londres, uma das minhas cidades preferidas :) eu bem queria apanhar neve mas a neve não quer nada comigo e para qualquer sítio que vá ela desaparece -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário