sábado, 18 de dezembro de 2010

De volta...

Cheguei ontem de Londres mas foi chegar e ir a correr para um concerto na Sé do Porto.
A audição, infelizmente, não correu exactamente como eu queria. O ensaio correu lindamente, a pianista até me deu os parabéns, mas cheguei à sala da audição e aquilo correu um bocado para o torto. Pra já, os membros do júri não eram muito simpáticos e tinham uma postura de nariz empinado (como a maior parte dos ingleses) e já por aí fiquei um bocado constrangida. Depois, quando estava a cantar, respirei mal algumas vezes e tive umas falhazitas. A leitura à primeira vista e a declamação do poema correram bem, mas a parte mais importante foi assim um bocado desastrosa. Eles não fizeram comentários nenhuns, só fizeram uma entrevista mas não estou lá muito confiante.
No entanto, não me arrependo de ter lá ido, estas audições servem de experiência e de "treino" para muitas que terei de fazer no futuro. É sempre bom ir lá e pelo menos ser ouvida por bons profissionais.
E não me arrependo minimamente de ter ido a Londres. Pela primeira vez na vida VI NEVE =D. Quando saí da audição fui para Picadilly Circus e mal saí do metro começou a nevar. Eu estava um bocado para o tristonha e quando vi que estava a nevar virei-me para a minha mãe e disse "está a nevaaar". Parecia uma criança :).
Além disso, fui ver o Fantasma da Ópera, que é qualquer coisa de maravilhoso. Os cantores são muito bons e todo o espectáculo em si é mágico. Tinha lá uma lojinha que era uma verdadeira perdição. Eu tenho fotos que comprovam a neve e o espectáculo mas não tenho o cabo da minha máquina e por isso ainda não estão no pc. Mas quando passar as fotos, vou postá-las aqui :)

E pronto, foi uma viagem pré-natalícia muito boa :D

Sem comentários:

Enviar um comentário