sábado, 4 de dezembro de 2010

Desafio

Ora, no blog da Fernanda tinha lá um desafio e no blog da Sylph também. Quando apareceu a ultima etapa, que era nomear 7 pessoas para fazer o desafio ela escreveu "A quem quiser responder, não consigo limitar a 7"... por isso eu roubei o desafio e vou responder, tá Aninha?

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
- Ir à China e ao Japão
- Cantar no Scala
- Viajar pelos Estados Unidos
- Estudar numa escola fora de Portugal
- Ter filhos
- Ter um relacionamento sério
- Ter a casinha dos meus sonhos

7 coisas que mais digo:
- Oh senhor!
- Plamordasanta
- Coiso
- Tipo...
- Não tás bem a ver...
- Fuck (é para não em português)
- Córror!

7 coisas que faço bem:
- Cantar (dizem que sim)
-Ler
- Falar inglês
- Dar abraços
- Ouvir as pessoas
- Rir
- Ir às compras e comprar tudo e mais alguma coisa menos aquilo que tinha em mente (estúpido, eu sei)

7 qualidades
- Amiga
- Simpática
- Bem disposta
- Social
- Divertida
- Fiel
- Persistente

7 defeitos
- Teimosa
- Impaciente
- Má (quando merecem)
- Às vezes dou demasiada importância a quem não merece
- Preguiçosa
- Distraída
- Ser a menina da mamã

7 coisas que amo
- A minha mãe
- O meu pai
- Toda a minha família
- Cantar
- Os meus amigos
- Ler
- Estar num palco

7 pessoas para passar o desafio (vou pôr o nome dos blogs)
- Dear Stranger
- Uma vida sem fim...
- Bla bla...blog?
Não me lembro de mais por isso, faça quem quiser :)

Sem comentários:

Enviar um comentário