segunda-feira, 10 de maio de 2010

Em baixo

Hoje andei o dia todo em baixo por causa do concurso.
A minha mãe veio-me trazer ao Porto e eu pedi-lhe para ela almoçar comigo e ficar a ver o concurso. Lá veio ela atrás de mim para os ensaios e para me ver a concorrer.
O ensaio correu bem mas o concurso foi um desastre. Estava super nervosa e acabou por correr mal. Eu quase nunca fico nervosa mas em concursos tenho sempre tendência a deixar-me levar pelos nervos. Fiquei chateada e triste porque fiz má figura em frente aos professores e em frente aos meus colegas. Já estava convencida de que não ia passar à final. Mas afinal passei...
Recebi uma chamada da minha prof de canto que me disse que a prova não correu assim tão mal, que a minha presença física e a minha interpretação foram elogiadas e que de uma maneira geral correu bem, podia ter sido melhor mas não foi mau.
Pronto, agora de hoje a oito vou à final. Mas andei mesmo desanimada, nem sequer me dei ao trabalho de ir à minha aula de Inglês.
Enfim, às vezes dá-me destas coisas...

Sem comentários:

Enviar um comentário