terça-feira, 18 de maio de 2010

2º lugar e actuação na Feira do Livro

Pois é, hoje o concurso correu bem melhor do que estava à espera e fiquei muito surpreendida e muito contente quando soube que ganhei o 2º lugar :D fiquei orgulhosa de mim mesma e aprendi que, apesar de não fazer parte da minha personalidade, tenho mesmo que elevar a fasquia e ter a confiança lá no alto.

Agora outra coisa que não tem a ver com o concurso. No dia 2 de Junho, quarta-feira, vou actuar na Feira do Livro do Porto. Começa às 21h00 e tem aproximadamente 40 minutos, onde vou cantar com o meu grupo de fados. Quando me fizeram o convite até saltei de alegria :) juntar o que eu mais gosto de fazer rodeada de livros é quase um sonho. Portanto, gente do Norte, faxavor de irem à feira do livro no dia 2 de Junho à noite, é véspera de feriado e tudo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário