quinta-feira, 13 de maio de 2010

Castigo

Eu, que já podia estar em casa a chatear as minhas irmãs e a chatear os meus pais, tive que ficar no Porto de "castigo". Amanhã tenho uma aula particular de manhã e por isso vou ter que ficar aqui o dia todo. Não posso nem pensar em apanhar comboios porque vai ser uma confusão tão grande que nem quero pensar (visto que o Papa vem amanhã para o Porto). Ou seja, hoje já fiz montes de trabalhos domésticos, já estudei, ainda vou estudar mais e muito provavelmente vou ao ginásio só para espairecer um bocadinho. E amanhã, lá vou eu à aula e passar a tarde a estudar.
Sábado vou para a terrinha dizer olá e no domingo estou cá outra vez.
Ah e os meus pais no Domingo vão para Palma de Maiorca festejar o aniversário do meu pai que é no dia 17... eu bem digo que quando for grande quero ser como a minha mãe e ter um homem como o meu pai...

Sem comentários:

Enviar um comentário