segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Independência

Haverá coisa melhor do que a nossa independência?
É incrível como uma pessoa se habitua tão facilmente a viver sozinha.
Não ter horários pra nada, cozinhar aquilo que nos apetecer e o que nos der na gana, passear pelas ruas e apreciar o movimento da cidade, sair com aquelas companhias especiais...
Enfim, nunca pensei que gostasse tanto de viver fora da casa dos meus pais (o que não quer dizer que deixe de gostar deles, nada disso, tenho os melhores pais do mundo). Há certas coisas para as quais já não tenho paciência e irritam-me profundamente.
Apesar de estar ansiosa para ir para Punta Cana passar umas benditas férias, também estou ansiosa para que as aulas no Conservatório comecem e voltar à minha própria rotina.
Para não falar que as companhias vão passar a ser muuuito mais interessantes ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário