terça-feira, 18 de agosto de 2009

Não aguento...

Hoje de manhã acorei e a minha mae queixava-se de dores na coluna. As dores foram-se prolongando e chegou a um ponto que ela só gemia e mal conseguia falar com tanta dor. Dizia que lhe doía a perna, a coluna, a barriga e estava sempre com vómitos.
Chamei logo o meu pai que veio a correr ajudar-nos (eu e as minhas irmãs estavamos sempre de volta dela para levá-la à casa de banho). Ela começou a perder as forças e ficou paralisada nas mãos. Levaram-na logo para o hospital. No hospital deram-lhe uma injecçao para as dores e lá melhorou. Disseram que as dores é da coluna e que talvez ela tenha uma hérnia mas o meu pai (que é médico) nao foi lá muito explícito. O facto é que ela veio pra casa melhor das dores e quis logo comer que estava cheia de fome. Mal comeu, deitou tudo cá pra fora. Deita-se na cama e passados 10 minutos levanta-se para ir vomitar. Agora o efeito da injecçao está a passar e ela já está outra vez com dores.
Eu simplesmente não aguento ver as pessoas a sofrer, muito menos quando essa pessoa se trata da minha mãe. É mesmo muito difiícil ter que lidar com isto e ter que explicar às minhas irmãs (que são mais novas). Sinto-me uma inútil, apesar de saber que não há nada que possa fazer.
Odeio que as pessoas sofram.... odeio...

1 comentário:

  1. oh amiga espero sinceramente que a tua mae melhore,se precisares vou estar aqui...

    ResponderEliminar