sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eu = Salvadora da Pátria = Mudança de Hotel

Eu bem digo que ultimamente tenho sido a salvação da minha familia.
Na quarta à noite lembrei-me de ir ver os comentarios em relaçao ao hotel onde ia ficar em Punta Cana, e qual não é o meu espanto quando vejo toda a gente a falar mal do hotel, dos quartos, a dizer que aquilo devia ser considerado 3 estrelas porque era tudo uma porcaria.
Toca no dia a seguir ir à agência exigir explicações. O homenzinho lá disse que "ah e tal, realmente esse hotel não é dos melhores". Fiquei logo danada, mas como sou muito optimista e ultimamente tenho estado numa maré de sorte, lá consegui mudar para outro hotel (ainda melhor que o qu estava previsto). E pronto, aqui ficam novas fotografias da minha nova estadia =D





1 comentário:

  1. Não te iludas! As estrelas dos hotéis de lá "brilham" menos que as nossas.
    Eu estive num hotel de 4 estrelas que cá equivalia a 3. Não tive problemas de limpeza nem nada disso e servia muito bem, mas eu não iria considerar aquilo 4 estrelas...

    ResponderEliminar