sábado, 15 de agosto de 2009

I'M BACK!

Depois de uma semaninha muito bem passada, cá estou eu outra vez, de volta à terrinha.
As minhas férias foram ALTAMENTE, um espectáculo mesmo *-*
Republica Dominicana é mesmo espectacular, adorei o clima (sempre um calor abrasadro que às vezes até era de mais), o hotel (um verdadeiro luxo), os empregados (que eram super simpaticos e atiravam-se a toda a gente), a animação ( de partir a rir mesmo), a piscina (enorme e quentinha), a praia (um sonho de praia *-* e aquele mar.. huumm), as brincadeiras do Zé com os empregados (ele até conseguiu que um dos empregados nos gravasse um cd com as musicas que ouviamos lá), a sessão fotográfica que fizemos. Só a comida é que era um bocado para o fraca, e por causa disso ganhei uma gastrite que ainda agora persiste -.- é o problema de ter um estomago fraquinho.
Mas de resto correu tudo às mil maravilhas. E deu para ficar bem morena, o que em mim é um verdadeiro milagre porque alem de ter cabelo e olhos escuros tenho uma pele branquina.
Ainda não tenho fotos porque o meu computador ainda nao veio para casa ;_; está a arranjar. Mas assim que o tiver na mão, ponho aqui umas fotos só pra fazer inveja muahaha :p

1 comentário:

  1. Ainda bem que gostaste. Eu quando fui, apesar dos contratempos, também gostei bastante.
    Quando eu fui, o tempo esteve +- encoberto mas mesmo assim era um calor que n se podia; no sítio onde eu estava a água do mar não era transparente, tanto que as fotos tiradas lá nem se via nada, mas as várias piscinas compensaram!
    O hotel não era nenhum luxo mas chegou muito bem.
    Definitivamente o que mais gostei foi a animação (eram simplesmente excelentes e completamente loucos) e a comida. Naquele hotel a comida era mto boa, além da variadade. Foram as 2 coisas que mais me deixaram saudades lá.

    ResponderEliminar