quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Retratos

Já é a segunda vez que me oferecem um retrato meu sem eu contar.
Há 3 anos, quando estava a fazer um curso de Teatro, um colega meu queria dar-me uma prenda de aniversário e pediu-me uma fotografia. Não sabia para que raio ele queria a foto e fiquei desconfiada mas ele lá me convenceu e eu acabei por enviar por e-mail uma foto. Passado uma semana aparece ele com isto.

Fiquei sem palavras, adorei, ainda pra mais sabendo que foi ele que fez o retrato à mão.

Há coisa de três semanas, fui lanchar com umas meninas bloggers que conheci há pouco tempo e uma delas, a minha Tata, quis retribuir uns miminhos que eu lhe tinha dado e por isso nesse dia deu-me isto para as mãos.


Fiquei tão contente, também foi ela que fez à mão e foi um gesto muito querido. Prendinhas destas valem mais que outras coisas, ainda por cima sabendo que foram feitas com muito carinho.

Não tenho só amigos músicos e malucos, também tenho amigos que sabem desenhar bem "comó carago"

Sem comentários:

Enviar um comentário